Pular para o conteúdo

Livros de forma criativa

julho 19, 2009

Tenho uma verdadeira adoração por livros e embora tenha dedicado menos tempo do que gostaria a eles, costumo comprá-los aos montes. E acho que como todos os amantes de livros, depois de lidos procuramos exibi-los ou ao menos dar a eles um lugar a altura de sua importância.

Por isso, até que eu realize o sonho de ter minha propria biblioteca, do tipo que contém obras raras e diversas, dispostas em intermináveis prateleiras, sempre tento buscar um jeito de colocar meus livros de forma organizada, criativa e de fácil alcance. Pesquisando algumas ideias, encontrei algumas prateleiras muito legais. Aqui vão as minhas preferidas. Mais opções podem ser vistas no site Freshome.

Picture3

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

